quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Voltando ao Jardim de Infância

Quem nunca usou Jardineiras quando era pequena? Eu já usei, e me lembro como se fosse hoje, ela era daquele jeito que é uma saia, eu a amava, mas fui crescendo e ela não coube mais em mim. Lembro tanto dela que eu lembro até a loja que eu a comprei, foi na Chicleteria em Recife, mas infelizmente a loja fechou quando eu ainda era criança . Não sei se colocaram outra em lá, mas sei que existe uma no shopping Iguatemi em São Paulo. Enfim, tenho boas notícias pra você que gosta de se jogar nas coisas que usavam antes e hoje é TENDÊNCIA, podem ir comprando as suas jardineiras que elas serão #babado esse verão. Não só com sainhas(quando é saia nos chamamos de Salopete), mas a com shortinhos(jardinheirinhas) e calças também(jardineira). Tenho aqui umas fotos de uns looks lindos, vejam e inspirem-se.




É #fato que eu quero o número 2










Meninas só mais uma coisa, cuidado para não confundir jardineira(ou jardineirinha) com macacão(ou macaquito), o macacão é fechado e permite que você o use sem blusa por baixo, mas a jardineira não.





A Alexa já aprovou a jardineirinha, e você aprova?


Xoxo :*                                                                                                                                                            Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário