quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blake Lively

A it girl mais inspiradora, tanto por causas dos seus looks, quanto por causa de seus makes e penteados. Blake Lively está entre as 10 mais bem vestidas do ano na Vogue. O motivo de tanto sucesso? A diva participa de um dos seriados adolescentes mais tops. Não posso dizer que é do momento porque Gossip Girl já esta no ar a bastante tempo(já são 4 temporadas), mas  é impressionante que na medida que lançam mais uma temporadas, ao invés de enjoarmos(porque o público adolescente é bastante complicado de agradar), nós ficamos cada vez mais viciadas(tiro isso por experiência própria). Mas voltando a falar da Blake #tomesentindobestbjs quero mostrar pra vocês alguns looks dela e algumas informações básicas, e claaro que vou mostrar a SUPER evolução da it. 



           


Nada melhor que o sucesso para mudar uma pessoa né? Ela parou de usar jeans viajante(#OREMOS), para investir em Chanel, Gucci, Louboutins, Dior, Valentino entre outros. Vou provar pra vocês (:

LOOKS

Coloridos :




Tribais


Com transparência:(Alexa já usou um igual a esse)


Black & White



Just Black



Tem um monte de fotos dela aqui no PC, quem olhar vai pensar que eu sou uma daquelas meninas estranhas que tem uma paixão absurda por certa coisa ou pessoas(tipo os fãs de crepúsculo). Só não coloquei todas porque ia ficar bem extenso. 

E ai, já se inspiraram?

PS: NADA contra Crepúsculo(Já li o livro e #amey), muito menos os fãs, pois minha prima é um desses, kkkkkkkkkkkkkkk mas sério, nada contra fãs de Crepúsculo, também já tive meus vícios(RBD), depois vocês vão rir disso, acreditem. Dou risada até hoje, exemplo, agora kkkkkkkkkkkkkkk


Xoxo :*             

Nenhum comentário:

Postar um comentário