terça-feira, 16 de novembro de 2010

A volta!

Oi meninas, no meu primeiro post depois da minha apresentação aqui eu falei sobre os MOCASSINS não foi? O problema é que eu acho que muita gente ficou em dúvida numa coisa. Olhem esses dois modelos de sapatos no estilo boyish:
                                    
Aposto como vocês acharam que ambos eram mocassins, porém aí está o engano... O modelo da primeira foto se chama: Dockside. Pois é,  olhando a primeira vista parecem ser a mesma coisa com apenas algumas coisinhas diferentes, mas, essas pequenas diferenças tornam os dois modelos distintos. Vou mostrar os detalhes que diferenciam os dois: os docksides tem o solado de borracha enquanto os mocassins apresentam aquelas bolinhas no padrão dos solados e são geralmente de camurça enquanto os docksides são de couro.  Porém, hoje em dia com a volta desses hits os estilistas estão apostando na mistura dos dois para a criação de novos modelos, ou seja, agora vai ficar difícil diferenciar kkk.
Mas vamos deixar pra lá essa história de diferenciar né? Para aquelas que cairam de amores por essa trend, aqui vai uma opção que na minha opinião é bonita e barata:
Esses modelos da malhação são bonitos e tem varias opções de cores, eu provei um que ficou uma gracinha (só que não tinha meu número ¬¬) e que deu um toque moderninho à roupa básica que eu tava. Tipo eles são fáceis de combinar e no verão eles vão bombar já que são super coloridos!

E aí prontas para a volta desse hit dos anos 90? Arrasem com essa super tendência :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário