domingo, 14 de novembro de 2010

Dicas para uma adolescente em crise!

Oi meninas, estou de bobeira nesse feriadão e resolvi falar um pouco sobre esse tema que é sempre uma tortura para a maioria das meninas...
Hoje vou dar algumas dicas com a ajuda da minha amiga Isadora Borges (@dorabcastro), e vou falar por experiência própria, kkkkkkkkk.


1. Parar de pensar nele é um problema? A melhor solução é ocupar sua cabeça com outras coisas, desvie seus pensamentos de qualquer coisa que te faça lembrar dele.
2. Você passa o dia todo no msn esperando por ele? Não faça mais isso, assim você poupa uma tortura emocional.
3. Ele disse que te ama mas não demonstra isso? Não fique desesperada, talvez ele apenas não sabe como agir diante dessa situação.
4. Vocês estão no mesmo lugar várias vezes mas você nunca sabe o que fazer? Se você quiser algo com ele procure ficar no campo de visão dele. Porém, se você quer evitar esse encontro, vá desviando o máximo que puder e só fale com ele numa situação extrema.
5. Suas amigas sempre te fazem passar vergonha na frente dele ou indiretamente? Leve na brincadeira, brigar com elas na frente dele só vai piorar a situação, ai é que ele vai ver que você se importa muito.

A verdade é que nós nunca sabemos como lidar com esses problemas né? Então temos que deixar a situação fluir sem planejar muito os atos. Os imprevistos são sempre melhores que os planos que não dão certo... XOXO :*

Nicole Emim

Nenhum comentário:

Postar um comentário