sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Help Christian Louboutin !

Vim aqui compartilhar minha confusão com vocês! Coleção Christian Louboutin Spring/Summer 2011, ela saiu há algum tempo mas só agora fui ver. Não entendi quase nada do que achei. Aliás, ele não precisa ser compreendido por seu ninguém, mas juro que queria que alguém me explicasse a inspiração do cara! Fiquei meio decepcionada em alguns aspectos mas tenho que me render, mais uma vez o amadjinho arrasoooou!



     Sorry girls, os sapatchenhos aqui em cima são masculinos, kkkk.

As bolsas maiores não tiveram muito destaque, o que realmente apareceu foram as carteiras.
Jeans, invista baby. Por sinal, essa bag tem uma pegada acid wash, né?!
Achei TUDO a sandália da fita métrica, super diferente! Tachinhas aparecendo e "renda" também.
Cores, cores e mais cores.
As cores vibrantes são protagonistas mas o nosso querido nude cotinua firme e forte.
O metalizado vem aí!
Esse azul que a gente chama de 'bic' vai bombar.
Franjas e design inovador, gravem.
Quero loucamente possuir esse peep toe preto ai de cima!!
Nem curti o scarpin, achei a cara da minha vó! A carteira sim, adorei.

Enfim... Quero saber a opiinião de vocês! Que acharam?
Bjss,
Duda Nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário