sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pro Longwear Foundation Mac

A M.A.C não estava satisfeita com os seus produtos e resolveu lançar Pro Longwear Foundation que promete uma pele perfeita por 15 horas, ela pretende agradar até o público mais exigente. Eu sempre amei os produtos da M.A.C apesar de ser caros eu acho que vale a pena, principalmente uma base. Até porque por mais que você compre uma base não tão boa você acaba gastando mais, pelo menos eu sou assim, coloco na minha bolsa e quando vejo que estou "derretendo" sempre retoco, sou capaz de acabar uma base em um mês. Por isso eu acho necessário comprar essa base, pois você coloca pouco e passa 15 horas com ela, além de ser ideal para corrigir manchas, olheiras e falhas. O Pro Longwear Foundation  contém polímeros fixantes em sua fórmula , por isso a longa duração do cosmético. O preço do produto é  mais ou menos uns R$75,00 ( a minha da AVON foi R$10,00 bjs )



Ja estou juntando os meus dinheirinhos para garantir uma pra mim (:

 
 Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário