segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Everybody Wears Crocs

Você com certeza ja se deparou com uma pessoa usando um "sandalhão de plástico" e se perguntou o #WTF ? Pois é, agora eu lhe respondo esses são os Crocs. Eles conquistaram não so a cabeça, mas os pés de homens, mulheres, adolescentes e crianças. Eu tenho uma teoria pra Crocs, você acha horrível até você ter o seu, quando você calça aquela sandália maravilhosamente confortável ela se torna a coisa mais bonita do mundo. Com eles não existe meio termo, isso é, ou você ama, ou você odeia, lembro que quando usei a minha na minha cidade(CG) todo mundo ficou chocado, tipo, eu adoro ousar e adorei a reação das pessoas. Muita gente já mudou de opinião sobre a "beleza" do sapato, eu sou uma delas e confeço que achava horrível também até ver como ele pode ser tornar algo versatil. Uso crocs com shorts, saias, camisões jeans, skinny e vestidinhos, fica fofinho. Claro que eu tenho que tomar alguns cuidados, pois Crocs é bem esportivo e não pode ser usado com roupas chiques. Os crocs conquistaram o Brasil, existe vários modelos Classic Cayman(azul), Crocband(vermelha), Baya(rosa) entre outras várias.
a minha é dessa azul (:



































Agora é muito importante que vocês tenham cuidado em dobro quando forem usar Crocs:
Dica 1 - Cores mais neutras são mais fáceis de combinar, fica muito bom com jeans e blusinhas básicas.
Dica 2- Crocs colorida com jeans e aquelas camisas tipo abercrombie e hollister é lindo demais, se torna um básico esportivo e ao mesmo tempo chique.
Dica 3- Cuidado com Crocs branca, elas sujam muito fácil e quando ta suja fica PODRE, literalmente e na linguagem figurada também.
Dica 4- Como Crocs chama muito atenção se você é iniciante no uso desses sapatos invista no máximo em uma maxi bolsa
Dica 5 - Arraza!



Xoxo :*                                                                                                                    Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário