sábado, 13 de novembro de 2010

Intelectualmente falando...

   Oi meninas, hoje estou aqui pra falar um pouco sobre a parte intelectual do blog. Pois é, eu tenho uma dica incrível, testada e aprovada por mim e também por Malu e Duda. É que como é feriadão muita gente não viaja ou então viaja mas fica sem muito o que fazer né? Então que tal aproveitar o tempo livre para atualizar suas leituras? Não gosta de ler? Acha que a maioria dos livro são chatos e cansativos? Acho que vou fazer você mudar de ideia agora...

   Marcada é o primeiro livro da saga House of Night, escrita por PC. Cast e Kristin Cast. Eu comprei sem muito interesse e quando comecei a ler pensei "mais uma histórinha sobre vampiros'', esse foi o meu engano, House of Night não é apenas mais uma, é sim A melhor história sobre vampiros (na minha humilde opinião). O livro é super divertido e tem uma linguagem adolescente que me prendeu a atenção em cada segundo de leitura, tipo eu não conseguia desgrudar um segundo.
   O livro conta a história de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que acaba de ser marcada como vampira novata e ingressa na Morada da Noite, uma escola onde passará pela transformação em vampira adulta, isso se ela conseguir passar por essa mudança, pois nem todos conseguem. Para ela é difícil começar essa nova vida, ainda mais distante de seus antigos amigos, mas a essa altura ela não será apenas uma novata normal. Ela foi escolhida por Nyx, a deusa vampira, para ser uma vampira especial.
   O livro não parece ter nada de mais né? Mas é muito bom, ainda mais nos livros seguintes da saga. Até agora foram lançados 8 livros e eu já estou no sexto. E cada vez o desenrolar dos fatos fica melhor, tudo fica mais empolgante e tem vários babados ao longo da história.
E ai, prontas para começar a exercer o lado ''nerd'' da melhor forma possível? Espero que sim, boa leitura. XOXO:*

Nicole Emim

Nenhum comentário:

Postar um comentário