segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MIX

Oi girls, como estão? Eu sei, querendo me matar, ok, kkk. Me desculpem o abandono, como forma de me redimir trouxe algo que vocês vão gostar muito...

O mix de estampas que está mais bombando ultimamente: LISTRAS + FLORAL. Eu sei que vocês são garotas mega atualizadas e já devem ter visto muitos looks com essa combinação, mas queria muito falar sobre isso, então trouxe alguns exemplos pra vocês se inspirarem :D




Esses são os mais comuns né? Blusa de listras Chanel inspired + saia ampla floral + cintinho(opcional). Adoro essa opção, porque traz o boyish da blusa sendo quebrado pelo girlie da saia floral e pelo toque super feminino do cinto fino marcando a cintura.





Também tem esses que usam a mesma combinação mas usam as listras em outro tipo de blusa. Preciso dizer que acho super essa sopreposição com camisa jeans?  Amoo.





Esses são os que mais fogem do óbvio, e como vocês sabem adoro coisas inusitadas :D
 Amei a combinação bikeshorts + maxi shirt listrada + blazer imitando jeans, super indico, e vale lembrar que bikeshorts são hits. Gostei muito do segundo também, ele trouxe um ar mais folk que super deu certo com o navy da regata e da bag vermelha. E o terceiro traz várias tendências né? Vestidinho navy + cardigã floral + cinto, amei muito esse look.


E para as girls que acharam que essa combinação só dava pra ser usada em ocasiões mais informais aqui está esse look super phyno da Whitney Port. Ela usou um vestido com uma estampa floral bem suave e deu um toque glam com o blazer listrado bem ao estilo navy.

Então, prontas para abusarem dessa super trend?
Arrasem, XOXO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário