segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Couro

Você com certeza estava acostumada a ver pessoas usando blazer e spencer no inverno, mas agora você vai ver(ou ja viu) todas as its usando o couro também no verão. O couro está presente em shorts(tipo hot pants, ou normal mesmo), em sais e vestidinhos. Muita gente pensa que a função do couro é aquecer as pessoas, quando simplesmente a sua função é impedir que o frio ultrapasse, não deixando que ele chegue até a sua pele. Eu pesquisei vários looks bem bacanas, muito diferentes também. Vejam girls :












É claro que as celebs não iam ficar por fora da tendência né? Então algumas já adquiriram suas peças em couro, babem with me pelos looks e inspirem-se too.


Blake Lively

Ashley Greene

Alexa Chung

Miley Cyrus



Por hoje é só, xoxo :*                                                  

2 comentários:

  1. Oi,adorei o blog e as dicas,bem o meu estilo
    To seguindo,segue o meu também? http://lostamongthecitycrowd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que te agradei. Claro que eu sigo, ameey o seu também! Malu Borges

    ResponderExcluir