segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um update!!

Oi queridas leitoras que estão de olho nas mudanças que aqui estão acontecendo :D
Pois é, mesmo depois da entrada de Malu e depois de Duda ter voltado a postar aqui espero que ainda haja fôlego para mais uma #new...
Meu nome é Nicole e eu sou a mais nova blogueira do INTELECTUALMENTE FÚTIL \o/
Eu sei que vocês devem estar pensando que já está virando um caos isso aqui mas, garanto que vim para ajudar e não atrapalhar, afinal eu fui uma das leitoras mais chatas de todas exigindo que Duda reativasse o blog e sempre a ajudei a fazer posts e tal... então, nada mais justo que eu me juntar a equipe, não?
Basicamente esse post é só minha apresentação e podem aguardar que estão vindo muitas novidades e trends pra vocês. 
Ah, me sigam no twitter: @nicoleemim2 xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário