quinta-feira, 11 de novembro de 2010

e agora?

Pois é quando eu achava que ia achar uma solução para o meu complexo de "fiquei horrível tira outra", vão lançar uma coisa que so vai me prejudicar. Conheçam Nádia o novo aparelho que lhe levará à um psiquiatra assim que ela for ligada a um computador.
Essa maquininha foi criada com o intuito de medir a porcentagem de beleza de cada foto, ela não funciona de imediato, precisa ser plugada a um computador para exercer a sua maravilhosa função.Um projeto ainda em vias de desenvolvimento realizado pelo artista e desenhista de origem australiana Andrew Kupresanin.

PS: Eu tenho quase certeza que o Kupresanin fez um complô com todos os psicólogos e psiquiatras do mundo para nos deixar loucas e fazer nós nos sentirmos extremamente feias e claro aumentar o lucro mensal deles e uma porcentagem do lucro irá para Andrew(mentira, eu não acho isso).

PS2: Posso ser sincera? A minha câmera me fala a porcentagem da não beleza da minha foto toda vez que eu olho o visoR, kkkkkkkkk.

PS3: Bom meninas essa câmera realmente vai existir, mas todas nos temos algo bonito não é mesmo? Então não precisamos de muita neura.





Xoxo for us :*                                 Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário