domingo, 21 de novembro de 2010

O melhor de 2010

Oi meninas, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por eu ter abandonado vocês essa semana, mas, como Malu disse, nós estávamos em semana de prova, ou seja, uma correria louca dividida entre estudos, inglês, ballet e tudo o que eu faço (pois é, minha agenda é lotada kk). Enfim, não tive tempo de terminar os posts que eu estava planejando e nem tive tempo de atualizar nada por aqui e peço mil desculpas por isso. Maaaas, como recompensa hoje eu vou mostrar a lista da Vogue US com as 10 mais bem vestidas do ano (eu sei, estou um pouco atrasada, mas só tive tempo de terminar esse post hoje).

A lista começa com nada mais nada menos que Blake LINDA Lively (diva) com esse vestido Marchesa lindo:
(ela não dispensou os Louboutins)
Marion Cottillard:
 Michelle Obama:
 Jessica Biel:
(é fato que todo mundo ama os Louboutins né?)
 Alexa Chung:
A diva Sarah Jessica Parker 
Liya Kebede 

Carey Mulligan (ela vem acertando em cheio nos looks, se firmando cada vez mais como ícone de estilo):
 Shala Monroque:
 Lady Gaga (?):
( #WTF??? )

É o seguinte, essa lista (na minha humilde opinião) esqueceu nomes muito mais importante e fashions e particularmente não gostei muito das 10 escolhidas (com algumas exceções, claro. Vocês devem saber quem são exceções né? kk ), maaaaas... Fazer o que?

E vocês o que acharam? Quem vocês excluiriam dessa lista? E quem faria parte da sua lista?

Acho que ainda essa semana vou trazer outra lista com as dez mais bem vestidas de 2010, aguardem :D

XOXO :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário