quarta-feira, 24 de novembro de 2010

In love

Estava procurando no google umas imagens para o post passado, e encontrei uma bolsa mais que perfeita(quem entende o google?) , ela é super básica, mas é isso que a torna tão linda, além de ser de  moleton e moleton é tendência. Eu achei super semelhante com a Celine, o G.E. até fez um post da Celine Inspired que é vendida na shoestock, mas a que eu estou falando é da 284, eu vi no site da loja, olha aqui a foto dela.


Como na  minha amável cidade não vende bolsas da 284(só vende roupas), quando eu for pra SP nas férias vou ver se compro a minha "Celine".

PS: O formato é super parecido, mas a fivela da bolsa da shoestock é mais parecida do que a da 284 (:

Beijos pra quem é pop :*                                                                                        

Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário