sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vale a pena escutar

Eu tava no carro com minha irmã de repente começou uma música, ela não é nada se você não consegue interpreta-lá. A música é de Vanessa da Mata, o nome é Bolsa de Grife  é super engraçada, e ela define totalmente o que você sente quando quer comprar uma coisa, desde criar qualidadades para a coisa até o arrependimente e o sentimento de tolice por não ser tudo aquilo que você pensava.

Outra que é bastante legal é uma de BEP(Black Eyed Peas) que é uma versão de uma música do filme Dirty Dance, a música é maravilhosa, super me imaginei dançando em uma balada ao som dela(mas não do jeito que eles a dançam ). O nome da música é Time of My Life.


Bom eu sou apaixonada por música, mas essas duas foram as minhas preferidas da semana, hahah (:



Xoxo :*                Maria Luiza Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário