terça-feira, 23 de novembro de 2010

AMA 2010 - PARTE II

Olá girls, então acho que no meu último post você puderam perceber que o que mais chamou atenção no red capert não foram os vestidos e sim os cabelos das celebs. Pois é, e ainda tem gente que acha que cabelo é só um mero detalhe...

Ri-Ri:
A diva apareceu com os cabelos (sempre inusitados) ''naturais''. Não que esse seja o natural do cabelo dela, mas ela esqueceu os topetões, chapados ou curtíssimos e deu lugar aos cachos ruivos no estilo mais black. Confesso que eu adorei, vê-la assim menos ''montada'' foi um alívio e até uma ótima surpresa!

Taylor Swift:
A fofa deixou muita gente se perguntando "Cadê os cachos?'', acho que todos se surpreenderam, alguns de forma positiva e outros de forma negativa. Tem gente que defende os cachos por já ser uma marca registrada do estilo romântico da cantora, já tem outros que dizem que é bom as vezes mudar um pouco. Eu sou do grupo que gostou, não que eu queria que ela adquira esse look sempre daqui pra frente, mas acho que foi bom fugir um pouco do óbvio. E tem mais ela ficou muito LIIIIINDA com as madeixas assim, fala a verdade, não ficou IGUAL a Barbie (até a roupa parece, kk)?
 BABADO: No petiscos disseram que o cabelão é uma peruca, será que é mesmo? O que vocês acham?

Ke$ha:
Parece que ela não estava satisfeita em usar o cabelo um pouco bagunçado, ela preferiu exagerar mesmo. Na minha (humilde) opinião achei que esse penteado ficou parecendo um ninho de passáros e essa megatopete só fez piorar. É Ke$ha,  tá apelando mesmo né? Ainda não marcou pontos positivos comigo...

Nicki Minaj:
A excêntrica Nicki achou pouco o exagero da roupa e quis complementar esse cabelo nada chamativo - nooot. Ela apostou nos cabelos chapados platinados + verde. Vocês gostaram? Pra mim é informação de mais em uma só pessoa, é poluição para os meus olhos...

Nesse post quis falar dos cabelos mais irreverentes da noite. Mas deu pra ver no post passado que o liso modelado e com volume foi a preferência das famosas.

O que vocês acharam dos cabelos das celebs? Qual vocês usariam?

XOXO:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário