quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Valentino pra GAP!

Estava eu a procurar novidades na netxi -hihihi- quando me deparo com nada mais, nada menos do que a coleção do Valentino pra GAP! Advinhem o que eu gritei?! #omg! KKKKKKK

 Ele vive, ele reina, Militar! Vai cotinuar mega top no verão, peceberam, né?! hahaha
 A investida do verde musgo em peças alternativas no look foi totalmente incrível na minha singela opinião! (:
Queria que vocês prestassem atenção no seguinte detalhe: em todas as peças existe um elemento bem feminino evidente. Os babados e laços aparecem pra suavizar, já que sem eles ficaria super masculino!



Avaliação final! Não encontrei mais peças, porém tudo o que achei quis comprar. hahaha. Sério, do meu ponto de vista o Vavá - eca - arrasou total e me deixou babando. A minicoleção que estreia no dia 26/11 só será vendida em algumas lojas específicas na Europa e despertou a curiosidade de todos os fashionistas: qual seria o resultado do encontro entre o estilo romântico haute couture da 1ª com o casualwear americano da 2ª? Aprovam?

Ps.: Aproveitando pra deixar umas dicas desse militar que vai cotinuar arrasando: 
   E ps.2: A channel aprontou comigo! Lançou uma coleção -há um tempãoinho- exclusivamente militar e me deixou com uma vontade básica de arrematar o Khaki rose, de repente, toca sirene: pobrepobrepobrepobre!
 Enfim.. Antes que eu chore, to indo!
Besos hermosas!
Duda Nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário