segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Everybody loves Renda!

Queridas,
Eu sei que vocês são mega atualizadas, então já devem ter percebido essa mega tendência que vai cotinuar com tudo no verão 2011. A renda!
Ok, momento de confissão: eu neguei ela por algum tempo, ainda tinha aquela concepção de que renda era brega ou que não se encaixava na minha idade e acabava me envelhecendo, e óbvio que eu estava total e completamente errada.
Hoje já são diversos os 'tipos' de renda, há toda uma modernidade em algumas enquanto outras puxam pro mais tradicional. E pode apostar em qualquer uma que você vai arrasar!

E ela está em todos os lugares né?! Há tempos que vem aparecendo nas passarelas, e está novamente por ai.
E eu percebi que as celebs arranjaram uma combinação que arraaaaaasa com a renda, por mais que pareça estranho... é ele mesmo, o couro! hahahaha (:
Dá pra ver que dá uma pegada mais inverno, né?! Então #ficadica: Tente combinar a peça de renda com algumas cores mais cítricas ou até mesmo com os tons pastéis. Podem apostar também em acessórios que constrastem com toda essa feminilidade e sensualidade da renda.

E aí?? Gostaram? Vão cotinuar desfilando por ai com sua preciosas rendas?
hihihi, fico por aqui.
Beiijos :*
Duda Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário