quarta-feira, 24 de novembro de 2010

In Love 2.0

Confesso que hoje estou me apaixonando MUITO e com bastante facilidade. Estava olhando um ensaio fotográfico de Emma Watson e vi essa foto.



Agora dá um close #Bapho na foto


Isso mesmo, um Louboutin de "plástico". Essa é pra você que achava que sandália transparente só dava as caras na apresentação da Mangueira, ou Beija-Flor, tá mais que na hora de atualizar seus conceitos, kkkkkkkkkkk(essa frase foi uma super reflexão que eu estou fazendo sobre meus pensamentos preconceituosos de 2 meses atrás,  até eu ver uma umas sandálias de "plástico" lindas.) Preparadas para mudar de conceito? Lá vai.

Sandália Schutz,  R$340


 Sandália Paula Torres, R$295


Sandália Luiza (charáá) Barcelos, R$240 (nude) e R$225(verde e rosa).



Será que a Melissa também está inclusa nessa tendência(eu prefiro essas)?




Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário