segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AMA 2010

Oi meninas, ontem eu assisti o #ama só pra analisar os looks das celebs e poder compartilhar e comentar alguns com vocês.

Começando pelos longos:

 Amei o vestido da Ri-Ri e o da Heidi Klum, as transparências foram muito bem usadas e compensadas pelo comprimento e as mangas dos vestidos. Ke$ha e Jada Smith apostaram no longo sexy, gostei da Jada que foi sexy sem abusar do piriguetismo vulgar. Porém, Ke$ha ainda não me convenceu. 

Os curtinhos foram os que mais deram as caras:
Whitney Port estava phyna com seu mini, Jenny McCarthy apostou na tendência de um ombro só (mas não me agradou muito a estampa), Miley Cyrus estava diva nesse Marchesa liiiindo e Taylor Swift não me surpreendeu muito com esse vestido, afinal ela nunca foge dos brilhos e paêtes, mas estava linda também.

Também tinham as intermediárias com seus vestidos na altura do joelho:
Katy Perry, que antes fazia parte das excêntricas, estava discreta (ela agora está apostando na discrição, como  em suas últimas aparições) e chic com a combinação nude + nude e vestido texturizado. Kelly Osbourne estava com um pretinho trabalhado nas texturas, phyna.

E como não pode faltar os looks moderninhos e fashionistas (para não falar excêntricos):
Adorei esse vestido da Fergie que misturou várias trends. Já a Nicki Minaj quis dar uma de Gaga mas não deu nem um pouco certo (assim como Ke$ha), kk.

É fato que sempre tem aqueles ruins, mas no geral eu gostei dos looks desfilados no red carpet. E vocês, o que acharam? 

XOXO :*

                                                                                                                                                 Nicole Emim

Nenhum comentário:

Postar um comentário