terça-feira, 9 de novembro de 2010

Unhas Tecnológicas?

Oi gente, voltei a postar aqui, já que Maria Eduarda fica me enchendo a cada segundo! kkk
Beeem, a novidade agora são os esmaltes 3D!
Eu já tinha o visto há algum tempo, mas só em fotos, sabe? Mas agoora, eles estão beem mais acessíveis #thanksGod. Enclusivee, estou usando um prateado!! Esse daí de baixo, só que eu tirei a pic do meu celular, que, acreditem, é precárioo!! Hahaha.
Mas chega de conversinhas e vamos ao que interessa, né??

Os holográficos dão um brilho ainda maior no esmalte, quase um globo de boate, né? Muuito fashions!
Ahh, e esses daí de baixo são os vidrinhos que eu achei pra vender no Shopping Recife, mas que acredito que estejam à venda em várioos outros lojões de cabelereiros... Já que estão em alta. Eu comprei o meu por R$4,00, mas assim, nessa loja vende Hits e Big Universo por R$4,00 também, então talvez vocês consigam por um precinho mais baixo.
O que eu comprei foi o prateado, como já disse que estava usando, mas tou muuito afim de comprar esse rosinha daqui de baixo, porque ele é muito parecido com o Teenage Dream, da coleção da Katy Perry pra O.P.I..
O Teenage dream é o quarto, ah, e esse último é bem diferente, porque você passa na unha e ele se espalha depois, como se tivesse se quebrando.
É isso, garotas, mais uma tendência que adoora aparecer! Hahaha.

Postado por: Gabriela Nery


Nenhum comentário:

Postar um comentário