quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Christmas Wish List

Não sei vocês... Mas eu tenho tanta coisa pra pedir pro Papai Noel que comecei a fazer minha listinha, então a partir de hoje até o Natal farei um post semanal sobre meus desejos para o bom velhinho!
Começando por:

Mimos tecnológicosss!
O iPad é meu maior objeto de desejo no momento... São infinitas funções em um computador que parece um caderno, além de tudo tem os aplicativos #maravilhosos que você pode baixar. Quero muito um! Tive a oportunidade de comprar ele bem mais barato na Argentina, e querem saber porque não aproveitei? 1. Porque me perdi na lojinha da M.A.C. e em todas as farmacitys ( #fikdik: quem for pra lá, entre em uma! Make up MUITO barato e de marcas excelentes ). Ai o Papi cortou o iPad da minha bagagem de volta DD: E o 2  foram minhas irmãs que me atormentaram dizendo que não valia a pena por um milhão de motivos e o principal é que não tem assistência técnica por aqui, se quebrar, ferrou!
Diga alô para o meu futuro relógio.

Vou poder fazer videochamadas, enviar mensagens, ouvir músicas, tirar fotos, tudo no meu pulso. Feito de aço inoxidável e vidro temperado, o LG Watch Phone GD910 é resistente a água, tem display touchscreen e tecnologia 3G. O melhor:  tenho acesso as principais funções rapidamente através do comando de voz e  posso desfrutar da alta velocidade de conexão a internet.
Eu amo toda e qualquer #new e pra mim, essa foi revolucionária, não seria uma prioridade na minha listinha, mas uma probabilidade bem intensa. hahahaha

Fuçando pela internet esses dias achei esse laptop, o HP Make-up. O computador em questão é tão novidade que ainda nem foi lançado oficialmente, e desde que o vi me apaixonei. Desenhado pelo russo Nikita Buyanov, o laptop possui compartimento para a maquiagem que inclui sombra, blush e batom, e outro – pasme! - para pintar as unhas e o mais legal de todos – pelo menos na minha opinião - um botão que você aperta e a tela do computador vira um espelho, não é um luxo? Pois é, quero um!

E no topo da lista: o trauma de subir na balança vai ser bem menor depois que o amado papai noel me trouxer esse presentinho. O aparelho rosa e coberto por um tecido felpudo será um verdadeiro "levanta ego", kkkk. Em vez de números revelando o incomôdo peso, quando se sobe nela podemos ser presenteadas com adjetivos como: "linda", "maravilhosa" e "perfeita". Doce ilusão, eu sei, mas quero uma!

hahaha, e ai meninas?! Quem quer compartilhar os desejos comigo? Comentem ;*
Duda Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário