quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Maxi dresses!

Ok, olhos a postos pra escutar o babado! hahaha -  que nem é tão babado..
Maxi dresses, tendência total voltando no verão.
Todas as marcas que a gente ama já apostaram no modelito:

Maxi dress? É isso mesmo que você viu, aquele vestido que por algumas temporadas era sinônimo de hippie nada chique, voltará com força total.
A-m-o esses vestidões principalmente na época mais quente do ano já que eles são super fresquinhos, mas sinceramente.. To batalhando ainda por um que fique legal em mim. #fail Vamos combinar: Eles não vestem bem em todo mundo.São iguais a qualquer roupa: tem sempre aqueles corpitxos  em que ficam melhor. Dica: para nós gordinhas: muitas vezes eles 'engordam' ainda mais, então é melhor optar por tecidos mais lisos. Já para as baixinhas, a dica é optar por modelos sem excessos, como babados e outros volumes para não fatiar a silhueta. No caso das mais altas, está aí a peça ideal: dificilmente fica feio! O que não vão faltar são opções. 

Enfim... Eu ainda não tinha desistido de procurar, juro, mas de repente - tcharam - acho um no meu wardrobe, o coitadinho estava completamente esquecido no fundo da gaveta. Ótimo, tenho um, vou ahazar nas passarelas da vida -puff- , e ai surge o outro lado da história: como?
Pois é: este tipo de vestido pode ser usado de dia com rasteirinhas e a noite com sapatos altos. Temos a impressão de que estamos com o visual completo quando o vestimos - por ser uma peça só - mas não é bem assim... Então apostem na ryquezha dos acessórios! As meninas acertaram:


E aí, vão aderir?
Besos :*
Duda Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário