sábado, 11 de dezembro de 2010

Shopping!

Hello girls (: Como vocês sabem eu fui pra Argentina semana passada, comprei um monte de coisinhas lá(a maioria roupa), o preço é super barato, isso porque o real é o dobro do peso, e muitas coisas também comprei em dólar, isso é, se tornou bem mais barato pois o peso é 1/4 do dólar. Eu amei o que eu comprei, e tudo esta me servindo bastante. Vou colocar onde eu comprei e em baixo as fotos, ok?


CUESTA BLANCA




Está batinha é a coisa mais fofinha do mundo, ela é bem básica, mas não sei se dá pra ver tem um babadinho de renda.

















 Confesso que eu estava em uma vibe meio básica, mas eu AMEI essa blusinha também, o corte dela é meio estranho, porque ele é um tamanho bom em cima e vai aumentando e acaba aumentado meu volume.


 Não sei se dá pra ver mas isso é um top, não costumo usar tops, mas esse eu vou usar, quando usar posto uma foto, prometo!













Inverno de 2009 se você fosse na minha cidade a coisa que você mais ia ver era as girls usando um lenço assim, e isso acabou me traumatizando, porque eu também usei um bocado, em 2010 elas ainda usavam e eu NÃO AGUENTAVA MAIS. Porém, eu decidi comprar esse que não tem como usar daquele jeito, é lindo e  bem verão.

Aiin, eu amo de paixão esse short. Ele é super despojado e ao mesmo tempo chiquesinho (:




A saia de babados é luxo, e nem aumenta muito o meu volume, acreditam?





Nem me perguntem o que é isso porque eu não sei, já tentei usar como bike short e deu certo o/
















ZARA




Eu nem comprei floral na ZARA, kk  Usei esse vestido com uma Clog pra ir pro Tango, tipo, topo mundo super arrumado e eu com um look SUPER verão

 Eu já tinha visto essa bolsa em um blog, fiquei in love e ela me custou só 200 pesos!


Eu já usei umas 20 vezes essa blusinha, como short moleton, com a saia de babado, com o jeans e etc.


































DUTY FREE SHOP
Brasileiro a primeira coisa que faz quando sai do pais é comprar uma lacoste, mas nem comprei, kk
Hm... Eu paguei 6 dólares por isso, tem mais de 300g (:



Meu pó phyno!






Lembra um post que eu fiz sobre o Pro Long Wear da M.A.C? COMPREEEEI!






































Quando eu cheguei na lojinha da M.A.C minha intenção era só comprar esse lápis, mas acabei comprando o resto :D

NÃO SEI A MARCA
































M
Essas outras comprinhas eu fiz ontem, aqui em Santos. Abriu uma loja chamada M no shopping, ai eu vi e amei :D


LOJA DA APPLE

Bom, também comprei um ipod touch 4, ele é perfeito. Tira foto, filma em HD, tem Facetime(o que tem no i phone 4). Mas só tem um problema, to sem celular e pra mim seria bem melhor um iphone(o mais antigo mesmo), então to vendendo ele. Se vocês quiserem é só falar comigo no twitter.








Então é isso, espero que gostem pois vou usar MOOOITO essas coisitchaas (:

PS: Desculpem a falta de qualidade das fotos, não nasci pra isso.

Xoxo :*            

Nenhum comentário:

Postar um comentário