quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Contém 7 cores

Pegando embalo no post da minha amiga Malu (esse aqui) vim falar de maquiagens coloridas e mais baratas que as da MAC.
Acho que todas as meninas amam make colorida, e se ela tiver um precinho amigo mais ainda né?

A Contém 1g resolveu satisfazer nossas vontades criando uma coleção inspirada nas cores do arco-íris:


É tudo muito barato, ou seja, dá pra estar na moda pagando poquíssimo. Então vamos aos preços...

BATONS R$ 21,00

MÁSCARA PARA CÍLIOS R$29,00

SOMBRAS EM PÓ R$16,50

Na Contém 1g do shopping daqui já vi alguns dos batons, das máscaras e das sombras... ainda não chegaram todas mas a vendedora disse que já fizeram o pedido. Dos batons que tinham eu provei todos e aprovei, o único que não gostei foi o amarelo, decepção das grandes, porque ele fica parecendo um gloss bem clarinho sem graça (na minha humilde opinião, claro).

Quero muuuuito, podem me dar de presente de aniversário (que é terça que vem) BRINCADEIRA  kkkkkkkkkkkkkk :D

XOXO :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário