terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Intelectualmente falando... 2.0

Nem vou me desculpar dessa vez, vocês já devem ter cansado de tantas desculpas... Mas e ai, quem foi me ver dançando? Ninguém né? Ok, eu não sou tão importante como achei que fosse :/

Enfim, mudando totalmente de assunto, quero compartilhar com vocês um blog que eu amo de paixão. O nome é Mais uma casa de ideias, as blogueiras são Beatriz Cunha e Isabela Alves e elas publicam textos da autoria delas e as vezes texto de autor desconhecido.
Os textos são lindos, e eu praticamente sempre me identifico com eles. É uma boa pra quem gosta de ler como eu, porque os textos são muito bons mesmo.

Visitem e depois me digam se não é apaixonante :D

xoxo :*

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Ja estou seguindo vcs!!
    Me segue tb?!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir