segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pumps!

A tradução ao pé da letra é bastante engraçada, kkkk sabe o que significa Pumps? Bomba, isso mesmo. Nem sei o porque, né? O sapato só não é maior que os Clogs, bem, alguns são maiores que os Clogs porém nem todos. Eles conquistaram total os pés da mulherada, to super amando todos os pumps existentes até hoje, kk. Vou mostrar as vocês uns modelos lindos (:

Esse eu encontrei em um site gringo que só vende coisas com preço não muito bom, kkkkk Adorei todos, sério, mas #vouconfessarque prefiro os Pumps BOMBA mesmo, sabe? Os grandões :D Fiquei mais do que apaixonada por esse Elizabeth and James ♥

(clique na foto para aumentar)


Os das Schutz nem comento, mais do que lindos, super verão. Essa foto do Pumps colorido eu roubei do blog da Thássia :P Os preços da Schutz são mais acessíveis do que os anteriores, so aproveitem.

 Que LOUCURA é essa parceria do nosso dier Herchcovitch para Schutz? To amando mais que tudo, sem exageros, ainda não sei se estão a venda na loja da Schutz ou do Alê(credo).
YSL? Bombásticos ever, preciso comentar?


Vou indo girls, xoxo :*

2 comentários:

  1. Um de cada por favor!!!
    =D
    Feliz Natal...
    =***

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, papai noel poderia ser só um pouco mais bonzinho e ter nos concedido esse pequeno pedido de natal (: Ass: Malu B.

    ResponderExcluir