sábado, 18 de dezembro de 2010

Changes

Hm, entrou no blog e teve aquele susto?
"Poxa, coloquei o link errado!"
Acho que vocês pensaram nisso, certo?! hahaha.
Pois é, estávamos enjoadas e cansadas daquele layout horroroso e resolvemos mudar, dar um up no nosso querido. E já estou sentindo uma áurea melhor por aqui (: Acho que todos precisamos mudar e inovar, pra melhor... Foi essa nossa intenção, fazer um design mais bonito pra que vocês gostassem ainda mais de nos visitar! Agora quero saber! Conseguimos?

Ah, tenho que informar que estão vindos mais mudanças por aí! Podem ter certeza que os posts ficarão cada vez melhores e com um conteúdo todos especial, 2011 será diferente, será muito melhor.

Então é isso, esperem só mais um pouquinho que eu conto tudo, inclusive me explico!
Beijos lindaaaaas ;**

Duda Nery - amém, meu nome novamente no blog! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário