quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Scalloped Shorts

Tem coisa mais fofa do que aquelas roupas com um ar vintage? Não sou só eu que acho isso, muitas girls estão usando os Scalloped Short, além de serem super #tendência agora no verão. Falando nisso ele também fazem parte da tendência boudoir (lingerie)eles são folgadinhos e parecem ser bastante confortáveis também, tem umas ondinhas na ponta, o tamanho delas você escolhe o que preferir, tem mais largas e mais delicadinhas. Vou correndo procurar o meu, o problema vai ser para defini-los pois eu sempre vou nas lojas procurar essas coisitchaas com nomes complicado e as vendedoras nunca sabem o que é, Branquinha(minha costureira) help me! Open your eyes, girls.


Começamos com os alguns modelinhos super fofinhos, adorei a combinação Scalloped + Listras! Amei o amarelo meio pastel, quero pra ontem, kk



COMO USAR SCALLOPED SHORTS



COMO NÃO USAR SCALLOPED SHORTS


Por hoje da minha parte é só isso, xoxo :*

 Malu Borges Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário