quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades para os seus cílios!

Gente, quando descobri essas duas #news pensei logo em vocês! Falei pra mim mesma: "Tenho que mostrar isso no blog".
A Dior e a MAC fizeram dois lançamentos bombásticos!
A primeira marca investiu no Diorshow Maximizer Lash Plumping, o nome é bem complicadinho mas pelo visto vale a pena. Ele deve ser usado antes da máscara para curvar e fortalecer os cílios. #ameiê! kkkk O preço é salgado, mas lembrem... Dior! Que tal desembolsar R$136,00 por ele?! Eu topo - minha mãe não.
A embalagem da máscara para cílios Double Effect Haute & Naughty Lash, MAC, R$87, é uma surpresa. São dois aplicadores encaixados um dentro do outro. Cada um possui uma função diferente entre definir e dar volume, no mercado gringo já foi super aprovado. Minha opinião? Achei prático, diferente e acho que quando aplicado deve ficar um arraso!! Quem quer um levanta a mão! /o/

Fico por aqui e quero saber: gostaram?
Comenteeeeem!
Beijos.              Duda Nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário