terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Look do Dia

Oi girls, me digam uma coisa: QUE CALOR É ESSE? Meu Deus a cada dia fica pior... e pra aguentar esse sol só mesmo o combo short + blusinha. É ai que fica aquela luta pra sair com uma roupa leve porém com um toque hype.

Hoje foi um dia desses, eu resolvi dar um ar moderninho a essa combinação básica que todo mundo ama. Então peguei um short jeans folgadinho, coloquei uma blusa ''pólo'' (que tem o tecido bem levinho) com estrelinhas pra sair do basicão, apostei no meu Dock Side colorido e pra incrementar o look usei uma bolsa com tachinhas.

O resultado foi esse e confesso que eu gostei:


E pra não morrer derretida prendi o cabelo de um jeito bem fofo:


Esse cabelo é mega fácil e prático, acho que vou ensinar a vocês como se faz, assim vocês podem apostar num jeito diferente de prender o cabelo nesse verão. 
Ele também pode ter o acabamento em uma trança simples lateral - foi o que eu resolvi fazer depois de tirar as fotos - quando eu for fazer o tutorial eu ensino dos dois jeitos :D

E aí gostaram do look?

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário