quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Me perdoem (:

Eu sei que querem me bater, mas não tiro a razão de vocês, é porque o seguinte, dia 3 eu ia viajar para Argentina, ai fui pra Recife no dia 2 pra pegar um vôo no dia 3 de 11 horas pra São Paulo. Estava dando tudo certo, cheguei em SP as 16:30(horário de verão) e o vôo pra Buenos Aires era as 19, fiquei lendo(Escolhida da série House of Nigth) pra esperar meu pai, o embarque era de 19h, mas ele chegou de 19:05 pra fazer o check in, eu so podia ir com ele porque eu sou menor de 18 anos e minha autorização estava assinada apenas pela minha mãe, e lá dizia que era pra eu ir com meu pai. Como SP era apenas uma conexão minha mala foi pra Argentina(¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'), entramos na lista de espera de um vôo das 21:45, conseguimos ir pra sala de embarque, porém depois da alfândega na hora de entrar no ônibus pra ir pro avião eu consegui perder minha identidade. Meu pai não podia ir se não eu também não ia, ai foi a namorada do meu pai, meu avô e minha avó. Vovô disse que tava passando mal antes do avião decolar(também né, tantas emoções em um só dia não é brincadeira?), depois de MUITO muído eles^(vovó e vovô) saíram do avião, a tripulação regulamentou(isso é, aplicou o regulamento). Ai a TAM teve que pagar hotel para todos os passageiros e nós(meu pai e eu :DDD) nos enfiamos e acabamos indo pra o hotel(puro luxo), depois fomos no poupa tempo(tirar minha identidade), ai pegamos um táxi pro aeroporto e conseguimos nóas enfiar no vôo de 12h. que por sinal estava atrasado(o vôo era GIGANTE, tinha uma primeira classe que causar inveja, cabia mais de 360 passageiros, e tinha uma telinha interativa pra cada, e várias opções de filme, tipo, A Origem, Salt, Killers entre outros). CHEGAMOS em Buenos Aires, mas voltamos na segunda. A cidade é linda, com pessoas lindas e super educadas também. Peço miiil desculpas pela minha ausência, mas a partir de hoje começo a postar DIARIAMENTE. Vou fazer um post das comprinhas amanhã, ok?

PS: Meus avós desistiram de viajar :(

Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário