sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Merry Christmas!!

Gente, não sei se vocês sabem, mas a M.A.C lança todo fim de ano uma coleção maravilhosa contendo kits dos produtos mais procurados por um precinho pechincha!!! A coleção desse final de ano se chama Holiday, e além dos tão esperados kits, também tem outras novidades...
Mas chega de conversinha e vamos ao que interessa, né???
Vou começar logo pelos kits de pincéis... Que já entraram para a minha wishlist, acreditem.
Esse kit daí de cima se chama She's got it all apply, define & line brush collection. Os pincéis são os 194SE, 204SE, 224SE, 266SE e 275SE. Esse kit é mais voltado pros olhos, e os pincéis mais gordinhos servem assim com pro olho, pro rosto também. Esse kit sairia por mais de 100,00 dólares, já que cada pincél custa no mínimo uns 20,00 dólares. MASSS, sabe quanto custa esse fabulous kit?? 49,50 dólaresss!
O daí de cima, A lady & her tricks buff & line brush collection, contém os pincéis 168SE, 187SE, 209SE, 219SE e 252SE. Com pincéis também maravilhosos para olho e rosto. Também custando 49,50 dólaress.
Esse daí de cima, Sweep me off my feet sweep & define brush collection, é os que eu gostei mais, tenho que admitir, porque são os básicos que eu vou mais atrás, entendem? Essa linha também é direcionada à olhos e rosto, e também custa 45,50 dólares.
Bem, todos esses pincéis são perfeitos para se trabalhar na make up e estão muuito baratos, entãoo, aproveitem, já que são limitados!!!

Ah, e me desculpem, massss não vai dar pra continuar esse post nesse momento, porque tou SUPERRR atrasada!! Mas PROMETO que continuo depois! Talvez ainda hoje, quem sabe... =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário