sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blue lips!

Eu sei que sumi, não precisam me crucificar, eu tenho consciência disso ):
E pra me redimir estou voltando em grande estilo! Vou postar pra vocês meu lindo look de hoje.

Apostei em um shortinho floral lindissímo -da Jo Fashion- com uma regata preta. Pra compôr investi em acessórios e claaaaro no meu batom #bapho azul! O colar de pérolas deixou seu ar romântico. O meu mais novo relógio -Swatch- junto com minha ankle boot -da Spot shoes- (sem salto) deu aquela modernizada! Meu óculos -da Hugo Boss- entrou como opcional e a bolsa chiquéérrima - da Louis Vuitton - catei no guarda roupa da Mams.



Ignorem minha cara ridícula e respondam: Aprovam o look? E minha boquitxa totalmente blue? hahaha
O batom foi presente do meu pai (?) em parceria com minha irmã linda: Marcella. kkkkk


Pois é... Eles me deram também um laranja, quando eu arranjar inspiração posto aqui também. Ah, e aguardem minha wishlist da semana! Ta quase pronta :DD
Beijokaaas,
Duda Nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário