quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#FikDik: Kinect

Mais uma vez, Maria Eduarda sumiu! De quem é a culpa? Err... De qualquer um, menos minha. Eu não tenho controle sobre a minha internet, ela só pega quando quer, juro! Já que hoje ela está de bom humor, resolvi dar as caras.

Eu sei que são férias, e durante esse tempinho nós aproveitamos para relaxar, só que às vezes bate aquele tédio. Todo mundo corre pra piscina, praia, shopping, etc. E quando você quer ficar em casa? Internet. Resolvi deixar uma dica ótima aqui pra vocês: Kinect!


{O Xbox é o de trás -branco-, e o kinect é esse sensor preto}
Acho que por nos fixarmos tanto em moda, acabamos esquecendo o lado #nerd da vida! KKKKK
Na minha casa existem trilhões de video games (meu irmão mais novo adora!) e entre eles o Xbox 360. "Ok Duda, #vaiconfessarque você é uma viciada?" Nãooo, até depois do natal. O Bro -Ronaldo Júnior-, ganhou um acessório pra o Xbox chamado kinect e a novidade é: sem controles! NADA!! Você usa o corpo para jogar. O melhor de tudo isso?! A gente consegue se divertir e perder muuuuuuuuitas calorias. hahahahaha.

Enfim, é totalmente incrível e super dinâmico. Os meus jogos favoritos são: o Kinect adventure, o Kinect sports e o Kinect dança (melhor ever). Quem quer vir aqui em casa testar? uhuuul. kkk

Só isso girls, podem conferir.
Bjks,
Duda Nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário