quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dockside

Vocês lembram do post onde eu falei da volta dos Docksides? Para quem não lembra é só clicar aqui.

Lá eu comentei sobre os modelos da Malhação, e disse que achava eles bonitos e coisa e tal.. Aí, ontem quando eu estava andando pelo centro olhei na vitrine de uma sapataria e vi o sapatinho masculino todo colorido, entrei na hora e fui perguntar se tinha algum de número 35. Acho que eu ultimamente estou tendo muita sorte pois o da vitrine era o último 35 da loja.
Ele é o que eu achei mais bonito dentre as opções de cores que tem, vejam só:


Quem vê assim bonitinho na caixa nem imagina que eu já sai da loja calçada com eles, kk

Ele é feito de couro e é bem confortável (meus pés agradecem), o único problema é o cadarço, que também é feito de couro, ai já viu né? Não amarrava direito, ficava soltando toda hora, irritante! Mas, isso é detalhe, é só você achar um jeitinho que resolve o problema, eu mesma amarrei de um jeito super esquisito mas que funcionou, agora ele não solta mais!!

Meninas, volto a dizer que eles são uma boa pedida para o verão e que são super fáceis de combinar. Eu por exemplo nem precisei pensar muito em como usá-lo pela primeira vez, do jeito que eu estava na hora da compra - short jeans acid wash, blusa básica, colete de oncinha colorida- ficou ótimo com ele, nem precisei ficar horas escolhendo uma roupa que desse certo. 

ps.: Ele custou R$ 92,00, achei meio caro na hora por ser da malhação e por eu ter visto no site da Globo por R$49,90. Mas se você for pensar no frete que teria caso pedisse pela internet ia ficar nessa faixa de preço. Fora que ele é de couro, ou seja, acho que valeu a pena né?

E aí, deu pra convencer agora?

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário