sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Unhas de Natal

Oi girls, como vão os preparativos para a festa natalina?
Acho que tá todo mundo louco tentando deixar tudo perfeito. E o look? Acho que com as dicas que a Duda deu nesse post aqui vocês vão mais que arrasar :D

Vocês vão me chamar de louca porque acreditam que ainda não escolhi minha roupa? Indecisão cruel...

Mas para compensar a falta do look natalino vim mostrar outro toque super importante para a produção, as unhas.


Esse esmalte é da coleção Divas da Impala, uma coleção antiga, mas só fui saber desse com nome Nicole hoje. Tava dando aquela procurada básica nos esmaltes do salão (pois tinha esquecido de levar um que eu comprei lindo- e que vou usar no ano novo) quando me deparo com esse, na hora eu me senti a diva né? KKKKKKKKKK. Fora que eu gostei desse tom meio galaxia, ai pintei ele. Só que achei que tava faltando um toque pra ficar com mais cara de galaxia, ai acrescentei o reflexos Furta-Cor da Colorama...

O resultado foi esse:
Não dá pra ver muito bem o efeito porque a foto foi de celular --'

E ai? Gostaram das unhas para o Natal? Espero que sim...

Ps.: Ignorem minhas unhas feias, é que elas estão curtinhas porque tive que cortá-las pro espetáculo do ballet e só agora elas estão crescendo de novo.

Então girls, é isso. Que vocês tenham uma noite de Natal maravilhosa, cheia de paz, amor e carinho!

Mil beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário