segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Shopping

Oi girls, como vocês estão? Ainda se recuperando do Natal? Pois é, depois de tanta comida -kk- e farra com a familia toda reunida  (não no meu caso :/) todo mundo fica acabado né?

Mas nada de ressaca, vamos voltar a ativa... E depois desses dias de descanso (sem posts) vim mostrar pra vocês  uma coisa que eu não tiro mais do pé :D


Essa coisa linda foi um achadinho que fiz na última quarta-feira. Eu tava no centro da cidade ai  passei na frente na Gato e Sapato - lá tem muita coisa bonita vale a pena dar uma conferida - e tava absurdamente lotada, eles tavam até de portas fechadas, mas eu vi essa belezinha na vitrine e implorei pro segurança pra entrar e ele acabou deixando. Como eu sabia que ia ser impossível ser atendida ''dignamente'' e com bastante paciência pra experimentar e tudo mais pedi pra vendedora reservar um de nº 35 para eu ir pegar no dia seguinte. Ai, na quinta-feira eu passei lá e comprei por um preço que até agora não to acreditando, gente custou apenas R$ 60,00, muito amygo o preço...






Ele é chumbo com detalhes rosa - parecem bolinhas mas não são - e ele é extremamente comfortável, não machucou meu pé como todos os meus outros sapatos machucam, além de ser muito lindo *-*

Eu to In love... Mas e vocês, aprovaram minha aquisição?

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário