quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Achado!!!

Oi girls, não deu pra vir na terça a noite postar, até porque o ensaio foi das 15h as 22h (pasmem!!!) cheguei em casa ACABADA, ai não tive forças pra postar...
Mas hoje quero mostrar pra vocês o meu novo achado: O kit de batons Rosa Chiclete da TRACTA. Eu sei que pelas outras cidades deve ter em todo canto mas aqui na minha cidade (Campina Grande - PB) não tem nada ou então quando tem chega tudo muito atrasado, aff. Dessa vez fui surpreendida, pois estava em uma farmácia sábado passado e fui olhar a parte de cosméticos quando dei de cara com a caixinha inconfundível:


Pirei na hora né? Porque tipo, muitos blogs já tinham falado desses batons, eu estava louca pra comprar. E pela primeira vez na vida tive sorte, pois esse era o único kit da farmácia, tem noção?  Arrematei na hora por um precinho MUUUUITO amigo R$  29,90 - mega barato!!

São três batons em tons de rosas diferentes: Coral Gum (puxado pro coral - óbvio), Pink Gum (puxado pro lilás) e Rose Gum (pink normal). Aqui estão eles na mesma ordem citada acima:

Já testei e aprovei todos, eles têm uma cobertura ótima e têm acabamento fosco além do cheirinho delicioso de chiclete. Porém, não tirei nenhuma foto com eles porque estou sem câmera -perdi a minha. Essas fotos que tirei são do meu celular e a qualidade é péssima como deu pra notar, então, quando tiver com uma câmera digna tiro uma foto com eles pra vocês verem como fica na boca.

Maaaaaaas... como eu sou apressada e boazinha não vou deixar vocês na curiosidade. Passei eles na mão e cliquei pra vocês terem uma pequena noção:

Esse é o Coral Gum (meu preferido!)
Esse é o Pink Gum
E esse é o Rose Gum
APROVADÍSSIMOS!!!!

Corram atrás dos seus, XOXO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário