terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mil desculpas

Oi meninas, estou com vergonha de vir aqui! Eu sei que não estou cumprindo o que prometi quando entrei no blog, que era postar todos os dias, mas eu tenho uma explicação... Como eu disse no About Me, eu faço ballet e todo final de ano nós montamos um espetáculo. Esse ano não foi diferente e nós estamos ensaiando muito para que tudo dê certo.
O espetáculo desse ano é : ''No mundo de Alice, tudo dança!". Nele vamos dar vida aos famosos personagens desse clássico, só que eles não vão falar e sim dançar :D                                                                                            

Então, peço a vocês que me entendam, pois estou tendo ensaios praticamente todos os dias (até aos sábados!!) e durante praticamente toda a tarde (tipo, das 15h as 20h, como hoje vai ser) e fico sem tempo de vir aqui postar...MIL DESCULPAS :/

Aproveitando minha explicação quero convidar todos vocês a irem me ver dançando, seria uma honra :D
O espetáculo vai ser apresentado em dois dias 18/12 e 19/12, ambos no Garden Hotel (aqui em campina grande) às 19h.
Vejam o VT que está passando na televisão:

Eu sou a menina que está de roxo, e depois de branco com o grupo :]

Os ingressos já estão sendo vendidos, e quem se interessar é só entrar em contato comigo, pode ser por aqui através de comentários, pelo orkut, pelo formspring ou pelo twitter.
Bom,acho que hoje a noite venho postar sobre um achado que eu fiz essa semana, mas agora tenho que ir correndo porque tenho ensaio agora, kk.
XOXO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário