quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Summer Project

Ah verão... Tempo de calor, sorvetes(light), praia, gatchêênhos e acima de tudo aquela dieta bem louca que promete a você tudo o que você quer, isso é, perder 10 em 15 dias, ai você pensa "já que eu não quero perder isso tudo sigo só uma parte da dieta". Pois é, isso é exatamente o que eu pensava antigamente, mas nunca adiantava acabava me estressando e comendo TUDO pra descontar a raiva. Segunda eu vi um site que mostrava umas dietas e tinha a quantidade de calorias de cada uma, que acaba reeducando a alimentação, ela ensina que é possível comer tudo mas na quantidade certa. To super animada, e as atividades físicas eu peguei no site da capricho(tem parte 1, 2, 3, 4 e 5)  e o cardápio( 1000 cal, 1200 cal, 1500 cal e 1600 cal). Depois digo o resultado a vocês, . Então chega de dieta da gelatina e sigam a dieta direitinho, hoje é o terceiro dia e to bem determinada.


PS: To fazendo a de 1200, é meio pesadinha :/
PS 2: Estou usando a imagem pra me incentivar bjs :*


Xoxo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário