sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Help!

Oi meninas, eu adoro quando vocês pedem ajuda em algo, me sinto tão importante kk. Estou aqui para atender um pedido de ajuda de uma leitora super querida a @Jadeaguiar, ela vai para uma festa mas não sabe que maquiagem fazer, então, ela me pediu para ensinar alguma para ela. Mas como vocês sabem o que é direcionado a uma pessoa é válido para todas, pois é sempre bom saber fazer maquiagens diferentes.

Para ajudá-la perguntei que cor é a roupa dela e ela me disse que é um vestido rosinha (bem claro) com sandália nude. Acho que tem duas ótimas opções para esse look: uma maquiagem bem marcada (preta) para contrastar com o nude da roupa ou uma make que se encaixe nesses tons da roupa, podendo ser mais forte ou mais clara... Na dúvida trouxe vários tutoriais para ela poder escolher uma que vá mais ao estilo dela e que dê certo com a roupa.

Não sou eu quem vou fazer o passo a passo. Pretendo começar a fazer tutoriais, mas ainda não preparei o esquema todo, quero muito que exista uma tag fixa no blog só para isso... Em breve estará indo ao ar :D

Então, vamos aprender com a Julia Petit do Petiscos?


Essa é a parte I desse post, pois aqui eu mostrei os vídeos só com makes mais clean e mais marrons, no próximo vão ter as pretas, bem marcadas :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário