domingo, 19 de dezembro de 2010

5 Coisas tops

Ta chegando o natal, ano novo e verão, e sempre os blogs giram em torno disso. Sinto muito girls mas comigo não vai ser diferente, eu estive pensando em 5 coisas que são totalmente necessárias nesse verão e resolvi compartilhar com vocês, vou confessar que também fiz isso pelo tédio, ou  seja, se eu não fizesse isso teria que assistir Fanboy e Chum Chum, kkkkkk mentira eu realmente queria fazer um post. Let's Go!

#TOP5
Um ipod? Vocês devem estar achando que eu sou loca(loca loca loca), mas não, músicas sempre nós distraí e é bom porque você pode ficar ouvindo enquanto caminha na areia e da aquela TURBINADA básica.

#TOP4 
Esse item é para quando você estiver bem #diva tomando sol e fazendo charme com o seu biquine puro luxo. Eu adoro ler na praia, tanto livros, quanto revistas, aposte na Capricho, Marie Claire poder ser a Claúdia, elas sempre deixam antenadas sobre o mundo.

#TOP3
 Uma bag de praia é muito importante para levar os itens anteriores, hahaha. Não necessáriamente uma prada, mas rola até custumizar aquela bag #amyyyga que você ganhou na promoção da Sundown, summer é tempo de criatividade ladies (:


#TOP2
 Sempre achei muito importante umas economias para garantir um óculos bom, não foi através de economia(obrigada ever Lella, kk), mas ja tenho o meu. Na verdade tenho um twenty-five também, porém doí minha cabeça quando uso (quero ser #phyna bjs). Vale super apena ter um óculos bom, encomendem por sites gringos que eu acho que saí mais barato. Fikdik, façam o que for melhor pra vocês.

#TOP1
Não tem coisa mais clinchê no verão do que aquelas propagandas que todo mundo faz sobre protetor solar, sempre achei a coisa mais desnecessária do mundo, mas eu estava totalmente errada. Protetor solar é a coisa mais importante na life(eu sou exagerada mesmo), ele serve pra bastante coisa, e uma delas é retardar o envelhecimento. O protetor que eu coloquei na foto é da clinique, fator 40. O precinho é bastante salgado (mais ou menos R$110   :O).

Beijos summer girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário