segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desculpa + Alpargatas

Eu tenho que me desculpar pela milésima vez, sinceramente acho que vocês já estão enjoadas de tantas desculpas, mas eu confesso que a culpa foi só 50% minha. A última postagem foi no dia 24, né? Dia 25 passei o dia na casa do meu tio, e lá tem internet(eu poderia ter postado!), dia 26 Maytê(sister), ela chegou as 16 ai fomos para Santos e ficamos de bobeira, assistindo filme e etc. 27 foi o dia todo procurando a roupa do ano novo, 28 foi pra Guarujá e vou ficar here até 05. Hoje a dona da casa( a gente alugou) veio aqui e conectou a internet, então eu resolvi fazer esse post. Não ganhei nada de natal do meu pai, e vocês? Eu vou conversar com ele pra ver se faço algumas comprinhas na shoestock, sou somente apaixonada pela loja, kkk
Como vocês sabem eu fui a Argentina no começo do mês, e vi uma coisa super interessante que quase todo mundo usava(não era mocassins), chamam-se alpargatas, com certeza vocês ja devem ter visto. No começo achei estranho, existe dois modelo um plataforma e o outro é rasteira(o que todo mundo usava), o plataforma é misturado com espadrille também, a #diva Alexa Chung tem um. Enfim, depois de um tempo eu ia comprar, se eu não me engano ou tava 140 pesos, ou 70 (pequena a diferença ein?). Como eu queria muito um VANS e meu pai disse que eu ja tinha gasto demais, fiquei com raiva(o dinheiro que eu tinha dava pra comprar a alpargatas) e acabei sem VANS e sem alpargatas! Voltei pro Brasil com os pesos ):











As famosas que não são biestas aprovaram total as alpargatas.





















Vocês devem estar se perguntando: "Vende no Brasil?" a resposta é : SIIM, o preço não é mui amygo como o argentino, mas elas são encontradas aqui sim. O site brasileiro da marca é esse, o resto é com vocês.Eles parecem ser bastante confortáveis, me arrependo até hoje. Beijos e i'm sorry again (:

PS: Tenho um little #Bapho girls, a Havainas começou a investir em tênis, tem alpargatas da marca também, por enquanto só está sendo vendida na Europa(entre 28 e 40 euros), mas quando chegar aqui será vendida na Oscar Freire. Sabe o que eu não me conformo? A fábrica da Havaianas é na minha cidade( Campina Grande city) e ao invés de chegar primeiro "pragente" vai pra Europa! vejam com os seus própios olhos .














Aprovam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário