terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades no blog em 2011 + Intelectualmente falando...3.0

Oi girls como foi esse inicio de ano? Deve ter sido ótimo... Eu espero que o decorrer do ano também seja, desejo que 2011 seja um ano de muitas realizações pra todos nós e pro blog também. Nesse ano nós vamos botar no ar novas tags e também vamos mudar o layout do blog - ano novo, layout novo - ou seja, muitas coisas boas estão vindo por ai.


Quando passar essa época de férias o blog vai voltar com tudo!!!!

Maaaaaas, mudando de assunto, hoje eu trouxe uma dica ótima para exercitar o lado intelectual nas férias :D
Muita gente ta viajando e aproveitando ao máximo o verão, porém tem gente que está em casa sem ter muito o que fazer, ou como diria o Fábio Sampaio (da CAPRICHO) estão praticando o nadismo, kkkk.
Que tal deixar o nadismo um pouco de lado? Acho que Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os olimpianos, tem um bom motivo para isso, o primeiro livro da triologia As crônicas dos Kane:
Sinopse:
Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

Estou loooooooooooooouca pra ler esse livro. Porque eu li todos da série Percy Jackson e os olimpianos e AMEI, e se eu amei essa série, provavelmente vou amar mais ainda As Crônicas dos Kane, já que a maioria das pessoas que ja leram dizem quem é muuuuuito melhor que as aventuras do meio-sangue Percy. Além de todas as resenhas que eu vi na minha pesquisa pra esse post serem cheias de elogios e críticas positivas para  Riordan, todas disseram que o livro era maravilhoso.

Eu já estou correndo para garantir o meu, e vocês?

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário