segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fashion Rio Inverno 2011

Oi meninas, amanhã começam os desfiles do Fashion Rio com as coleções do inverno 2011. Vamos todas ficar de olho nas tendências do próximo inverno. As marcas Cantão e Walter Rodrigues escolheram locações externas para seus desfiles. Walter escolheu o Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), no bairro da Tijuca, já a Cantão escolheu o Parque Laje no Jardim Botânico. As outras marcas serão apresentadas no Píer Mauá como de costume.


Hoje a noite aconteceu o 13ª do Prêmio Rio Moda Hype, que pretende revelar novos talentos da moda. Mas, é amanhã que a 18ª edição da semana de moda carioca começa oficialmente, são 25 marcas no line-up, estas irão mostrar suas apostas para o inverno nos desfiles que vão de amanhã até o dia 15 desse mês.
O tema é: “Alma Carioca – As pessoas, uma celebração”, esse tema parte do principio de que todos são responsáveis pela Alma Carioca, por esta identidade, que vai além da própria moda e das imagens prontas de cartão postal.

Agora... vou mostrar pra vocês uma prévia do que será desfilado nas passarelas:







 E aí? Aposto que essa prévia deixou vocês morrendo de vontade de ver os looks nas passarelas, confesso que eu também estou, kkk... Então, agora vamos acompanhar tudo e vou vir comentar com vocês sempre que possível, ok?

AAAH, ia esquecendo de mostrar pra vocês a programação de amanhã:

11/01 - TERÇA-FEIRA
18h - Alessa
19h - Filhas de Gaia
20h - Melk Z-Da
21h - Patachou


Bem, por hoje é só.. xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário