domingo, 13 de fevereiro de 2011

A próxima Jessica Parker!

Lembra que eu fiz um post sobre Blake Lively e comentei com vocês que eu achava que ela seria a próxima Sarah Jessica Parker, por causa das características físicas? Pois é, TALVÉZ ela seja a Carrie(personagem interpretada pela Jessica em Sex and the city) antes do Sex and the city :D O nome do filme será "Os diários de Carrie", já existe o livro, que por sinal eu estou loca pra ler!


A capa do livro é essa

Por hoje é isso, beijos

9 comentários:

  1. as duas parecem muito mesmoo, adorei o post
    depois olha o meu blog:
    http://consumistasdeplanto.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Realmente as duas tem a mesma cara de cavalo! incrível.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk cara de cavalo? deve ser uma invejosa gorda, a da esquerda é linda de mais, porem prefiro scarlett johansson.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo!! A blake é muito mais bonita, mais parece mesmo com a Sarah, não só o físico, mas ela tbm é super estilosa.

    http://plaisantelamode.blogspot.com/2011/02/lookbook-homens.html

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o livro é ruim ... mas acho que a Blake tem tudo para seguir os caminhos de Sarah ... ambas são lindas e interpretaram muitissimo bem papéis de destaque em grandes seriados. :D

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião as duas são muito lindas, estilosas e talentosas, mas isso não quer dizer que todos tem que achar o mesmo né?! bjs.
    Nicole Emim

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o livro mas ainda não li... será que é bom? EU acho ela meio apagadinha em GG. Ser Carie n é pra qq uma mesmo!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Soube faz um tempinho que essa história da Blake ser Carrie é um boato. Acho as duas charmosíssimas, bonitas, estilosas, ousadas ... Ou seja, TUDO(ou eu sou uma babona). A Sarah se você for prestar atenção(muita atenção) ela não é tãããão bonita. Vocês ja viram uma foto dela com uns 16 anos? Tenho medo até hoje, depois eu mostro #prometo kkk Vinícios, também adoro a Scarlett, ela só me decepcionou um pouco agora no Oscar, mas nunca vai deixar de ser diva! Tenho que comprar esse livro hoje. Beijos gente, e obrigada pelos comentário. Malu Borges

    ResponderExcluir