domingo, 27 de fevereiro de 2011

Que chegue 14 de março, amém!

Hello ladies, vocês já viram a coleção outono/inverno da Arezzo? Ta #babado! Dia 14 de março é o lançamento, confesso que já estou contando as horas, o bom é que ta bem pertinho né? Eu e Duda Nery estavamos conversando e chegamos a uma conclusão, os hits do inverno é um do verão mais aquecido e com cores não tão coloridas, achei ótimo, não vou mentir kkkk Pelo menos vou usar meus clogs, oxfords(pois permanece a tendência Classic Cool)  e mocassins. A cor que predominou essa coleção foi o caramelo, tudo muito lindo e chic(amo o inverno por causa disso), as wedges tão bombando também, um pouco diferentes das do verão. Olhem :
Preferi as bolsas do que as sandálias, mas também com essas bolsa escandalosas qual é a sandália que se sobressai?  
 Amo clogs #ever no começo não achei muito interessante , mas agora se tornou minha peça chave, uso pra tudo!
 Gostei desse tenis meio ankle boot, achei paressidérrimo com um que Duda Nery tem, sendo que o dela o cano é maior(ou seja, não é ankle). As botas de salto não fazem muito o MEU estilo.
 Achei militar e digno de inverno essas boots(e ankles)!


 Olha a wedge ai, a segunda bolsa ta um arrazo, mas deve ta muito barata também, daqui a pouco a Arezzo vai ficar igual Victor Hugo, com preços absurdos.





Minha peça xodó foi esse tênis tipo de moleton, quero pra ontem! 
 Vou indo, beijos

Malu Borges Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário