domingo, 13 de fevereiro de 2011

Com cheirinho de bebê

Ok, eu não deveria nem ter a cara de pau de voltar a postar né? Mas eu não sou a culpada de abandonar vocês totalmente... Acreditam que eu não estava conseguindo carregar imagens e nem vídeos nos posts? FIQUEI LOUCA, tentando sempre sem sucesso, não sei o que aconteceu, só sei que os posts tavam saindo incompletos e o principal - que são as imagens e vídeos- não estavam (e ainda continuam dando uns probleminhas) carregando. Então, eu tenho um desconto né?


A propósito, esse post aqui era pra ter saído dia 30 do mês passado - pasmem- era pra ser algo pras férias, mas agora vocês podem usar os finais de semana para fazer algo muito necessário e que era é um pouco complicado de fazer.
 Eu pelo menos lutava muito pra limpar meus pincéis até ver no Petiscos Julia Petit ensinando como limpar direitinho eles.

E como eu adoro compartilhar com vocês diquinhas #BAPHO, aí vai o vídeo:                                        



"Pausa nas férias pra cuidar dos pincéis de maquiagem! Resolvi fazer um vídeo especial para sanar as dúvidas das minhas meninas, que sempre perguntam como limpá-los. É simples! Xampú Johnson’s, aguá fria ou morninha e um pouco de paciência. Faço isso todo mês para garantir a qualidade e a vida longa de meus pincéis. Espero que gostem!"
Faço das palavras da Julia as minhas e também espero que gostem, porque eu AMEI!
Nicole Emim


Nenhum comentário:

Postar um comentário