segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adquiridos, testados e meeega aprovados!

Queridas, me xinguem do que quiser mas não vou me desculpar, vou fazer por merecer o perdão de cada uma sem nem mesmo pedir! hahaha
Sério, início das aulas e o papi cortou a internet, quem me segue no twitter viu que passei bilhões de anos sem atualizar :/ Ok, não se preocupem... Vamos logo ao que interessa!

Estava eu dando uma volta no shopping -ou o projeto de shopping da minha cidade, bjs- com a Mams e me deparo com uma das vendedoras super desesperadas simpáticas da Contém 1g na porta me seduzindo com um primmer que eu estava desejando há muito tempo!


Passamos minutos dentro da loja e quase carregávamos tudo! hahahaha Mas, graças a minha linda mãe controlada, só trouxemos pra casa o Primmer facial (Pré-maquiagem), a Base Mineral (Com fps 15 \o/), o Duo perfect para sombrancelhas e o batom #maislindoever Collor Effect.

Resolvi testá-los e mostrar o resultado fazendo um antes e depois! E querem saber? Ameeei, really good!                       
ANTES
          (Tentei de tudo pra deixar a foto na vertical mas não deu, sem explicações! ;P)                         
  DEPOIS
1. Contém 1g make up: Pré-maquiagem (linha), Primmer Facial -> Feito com derivados do arroz, proporciona disfarce óptico nos poros mais abertos, disfarça imperfeições, etc. Tem uma cobertura maravilhosa, espalha muito bem e ainda segura a oleosidade, a pele fica que nem veludo!

2. Contém 1g make up: Mineral (linha), Base fps 15 -> O aplicador é complicadinho no inicío mas depois percebi que ele é bem mais prático que os tradicionais. Proporciona um efeito mais leve e natural na pele do que a base liquída, gostei da cobertura.

3. Contém 1g make up: Duo perfect para sombrancelhas -> Só comprei porque tenho uma cicatriz enorme na minha sombrancelha esquerda resultado de uma tranquinagem na infância, hahaha. Achei um produto voltado para um público bem específico: as pessoas que possuem a sombrancelha ralinha ou para as vítimas dos designer de sombrancelhas bêbados que cometem pequenos deslizes no salão. Deixou a minha super escura, mas cobriu satisfatoriamente minha cicatriz charminho.

4.Contém 1g make up: Batom Collor Effect (Depois digo o número, não o achei, kkk) -> Amei de paixão! É lindo e nada pode resumir sua beleza, hahaha. Um rosa esplêsndido (puft)... Achei parecido com um da MAC que minha priminha possui, procurarei saber o nome! Ah e #ficaotruque: Aprendi com a maquiadora Andressa Andrade (Vou postar sobre ela :D) que quando a gente aplica o batom com o dedo em leves batidinhas a cor fica clarinha e acaba no nude! Legal, né?! Vale para os tons rosados.

Na foto, botei um rímel bem fraquinho e dei o ar saudável com quase nada de blush ;x

Então é isso amadjenhas,
XX                                                            
                                                              Duda Nery ;* 


Um comentário:

  1. Oi flor,adorei!
    Ficou mais linda ainda...
    O batom está combinando.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir